domingo, 24 de julho de 2011

Comunidade esportiva garcense em festa: Garça será sede dos Regionais de 2013



Por unanimidade, Garça foi escolhida hoje pela manhã no auditório da UNESP, em P. Prudente, como a sede dos Jogos Regionais de 2013. Os 17 representantes municipais que compareceram ao pleito decidiram pelo voto e a consequente escolha da Sentinela do Planalto, como sede da 57ª edição, que será realizada daqui há duas temporadas.
O prefeito Cornélio Marcondes esteve presente e se dirigiu a todos, arrancando muitos aplausos. Após a homologação do nome de Garça, todos fizeram questão de se dirigir ao chefe de Executivo e externar o seu apoio incondicional.
Consternado, Cornélio Marcondes fez questão de citar os benefícios que a cidade terá com os JR e ainda o legado que será deixado à comunidade esportiva de nossa cidade. Emocionou-se ao lembrar que foi o seu pai, o saudoso Júlio Marcondes de Moura, o prefeito na última vez que Garça recebeu os Jogos, em 1988.
"Já vamos começar a trabalhar, juntamente com o Rodrigo (vice-prefeito) para agilizarmos tudo o que é necessário para essa grande festa". finalizou.