sexta-feira, 15 de julho de 2011

Em jogo emocionante, basquetebol derrota Ourinhos pela LBC


Num bom jogo de basquetebol realizado na noite desta sexta-feira (15) no ginásio João Gonzáles, que recebeu um público vibrante, o time sub/21 do CSA/SEJEL/Garça bateu Ourinhos por apenas dois pontos de diferença: 56 a 54 (26 a 34, no 1º tempo). O confronto foi válido pela fase de classificação da Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru, cat. sub/21.
Na etapa inicial, a equipe visitante se aproveitou da irregularidade defensiva e da inoperância do ataque garcense, para sempre comandar o marcador, tanto é que virou com uma vantagem de oito pontos. Mas o jovem elenco do CSA/SEJEL/Garça, que conta com a base do sub/16 que disputa o Campeonato do Interior organizado pela FPB, voltou com tudo e fez um terceiro quarto irrepreensível, onde tirou a vantagem, virou e aumentou o placar, chegando a abrir nove pontos, 49 a 40. Mas Ourinhos é um time de tradição e muito bem dirigido pelo experiente prof. Márcio Pereira. A equipe conseguiu "voltar o jogo", e por pouco não conseguiu virar a partida - perdia por 55 a 54 restando oito segundos e teve a posse de bola , que foi desperdiçada -, com os locais ainda convertendo um lance livre e fechando o placar em 56 a 54. Com cinco partidas disputadas e três resultados positivos, o time de Garça, o mesmo que estará representando a Sentinela do Planalto nos Jogos Regionais de Presidente Prudente, voltará à quadra na quarta-feira, quando receberá o Yara Clube.
Estiveram em quadra no emocionante resultado positivo: Vitor Cassola (18), Murilo (11), João Luna (8), Duílio (6), Jotapê (6), Aislan (3), Murilinho (3), Naum (1) e ainda Rafael Vaz, Serginho e Kinzinho.


Basquetebol - Garça/SP
 
Apoio - Temporada/2011
Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 62 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer