sexta-feira, 8 de julho de 2011

Equipes se preparam para os Jogos Regionais

Com a aproximação dos Jogos Regionais, as modalidades que estarão representando Garça em P. Prudente intensificam a sua preparação. Neste sábado (9), será a vez da equipe sub/21 do CSA/SEJEL/Garça, que atuará em São Manuel, em partida prevista para às 15 horas. Tendo como base o sub/16, além de atletas remanescentes do juvenil do ano passado, os garcenses aproveitarão o confronto, que também é válido pela fase de classificação da LBC – Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista -, para aprimoramento técnico visando os JR. Lembrando que na fase inicial, Garça enfrentará P. Venceslau, Teodoro Sampaio e Quatá, com os dois primeiros avançando à segunda fase.
Aproveitando o deslocamento, na preliminar, o infanto enfrentará o time local, em partida que também é da fase de classificação do certame da categoria que é organizado pela liga bauruense.

Futsal

O time de futsal, comandado pelos profs. José L. Tech e Cassiano Pelegrini (foto), realizou amistoso nesta quinta-feira (7) em Lupércio e venceu por 6 a 2. O sub/21 teve os gols marcados por João Guilherme (2), Reginaldo (2), Douglas Ferreira e Henrique Gerlin.