quarta-feira, 27 de julho de 2011

Futsal se despede dos Regionais com derrota


Um irritante problema de difícil solução na internet do local onde estamos alojados em P. Prudente, tem nos prejudicado na publicação das notícias. Pedimos desculpas aos amigos internautas que estão nos prestigiando – quase dois mil acessos em 20 dias. Dentro da possibilidade, vamos atualizando o nosso blog, pois qualquer deslocamento por aqui exige muita paciência, já que tudo é muito longe devido ao tamanho da cidade. A notícia a seguir era para ter sido divulgada ontem à noite.
O time de futsal sub/21 da SEJEL, que integrou o torneio da modalidade na 1ª divisão, fechou hoje à noite a sua participação nos JR de P. Prudente. Diante de Ourinhos, os garcenses perderam por 4 a 3 (2 a 2, no 1º tempo). Reginaldo, Paulinho De Vito e Fubeka, marcaram na despedida da equipe. Caso Assis e Prudente venham a decidir o título, Garça será a sexta colocada no geral e somará pontos importantes na classificação geral. 
A base deste elenco continuará os treinamentos, pois, no segundo semestre, disputará a competição da categoria sub/20, que será organizada pela Liga Municipal de Futebol de Salão, de Marília. "Foi uma competição de muito aprendizado para os jovens garotos que formaram o nosso elenco, todos 'pratas da casa'. Jogamos contra equipes de alto nível com muita dignidade. Fizemos o máximo possível. Aproveito para agradecer a SEJEL, por toda a condição oferecida para a nossa preparação", finalizou o técnico Cassiano Pelegrini, que teve como preparador-físico, o prof. José L. F. Tech (foto). Integraram o time de futsal: Douglas Ferreira, Rafael "Fubeka", Otávio Rampazzo, Reginaldo Souza, Mário Peres, Henrique Gerlin, Paulinho De Vito, João Guilherme, Gabriel Arcanjo, João Tocilo e Gabriel Tomáz.