quarta-feira, 13 de julho de 2011

Futsal vence em Bauru e "ganha moral" para os Jogos Regionais


Mesmo contando somente com atletas 'pratas da casa', o time de futsal sub/21 da SEJEL vem fazendo uma preparação muito bem conduzida pelo prof. Cassiano Pelegrini, com vistas aos Jogos Regionais, 7ª região esportiva, 55ª edição. A equipe de Garça, atuando em Bauru, diante da forte FIB, integrante do Campeonato Paulista sub/20, alcançou um resultado positivo pelo placar de 2 a 1 (0 a 0, no 1º tempo).
Os gols foram anotados por Reginaldo (foto) e João Guilherme. "Ficamos satisfeitos com a apresentação, principalmente pelo poderio do nosso adversário. Sabemos das dificuldades que teremos nos Regionais, por isso é muito importante a realização de jogos contra times de elevado nível técnico", avaliou o satisfeito treinador, fazendo alusão ao "Grupo da Morte" que o futsal integra, juntamente com Assis, Prudente e Ourinhos, com os dois primeiros avançando diretamente às semifinais da 1ª divisão.
Seguindo com a preparação, neste sábado (16), no ginásio João Gonzáles, 16 horas, haverá um jogo-treino frente Paraguaçu Paulista, que integrará a cat. Livre em P. Prudente.