sábado, 23 de julho de 2011

A programação dos jogos que acontecem neste domingo em Prudente


Várias modalidades estarão em ação neste domingo representando Garça nos Jogos Regionais que acontecem em P. Prudente. O atletismo competirá na pista da UNESP, tentando mais uma medalha com Rafael Davi Moro no decatlo e ainda no feminino, 200 metros rasos, com Kamile K. S. Marcondes. O xadrez se apresentará no salão do Seminário, enfrentando Paraguaçu Paulista e Maracaí, em dois períodos.
O tênis de mesa tem a sua presença garantida no ginásio da UNESP para a sequência da competição por equipes no período da manhã, enquanto a bocha fará a sua estréia frente Quatá, 9h30, na cancha do Parque de Uso Múltiplo.
Na quadra I do Parque do Povo, 9h30, o futsal feminino (foto) decidirá a classificação frente Tarabai, que vem de uma vitória sobre Santo Anastácio, 7 a 4. Poderá perder até por dois gols de diferença, que mesmo assim se classificará.
No ginásio de esportes da UNOESTE, 16 horas, o basquetebol fará a sua segunda partida com o oponente sendo Quatá. Uma vitória e a classificação estará matematicamente assegurada. No mesmo horário, o futsal masculino, 1ª divisão, medirá forças com Assis, no ginásio Watal Ishibashi. Por sua vez, o voleibol jogará às 19 horas no Tênis Clube, contra Martinópolis. Não serve outro resultado, senão a vitória.