terça-feira, 19 de julho de 2011

SEC e Os Kome Keto vencem mais uma na Copa de Futsal


Evento oficial do calendário da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça, a Copa de Futsal teve mais uma rodada sendo aberta, com a realização de três jogos, que foram realizados no ginásio João Gonzáles. Os favoritos SEC e Os Kome Keto não encontraram dificuldades para somar mais três pontos na classificação geral.
Na abertura da jornada tripla nesta terça, o Stock Car (15 pts) acabou surpreendido pelo São Lucas (9 pts), 5 a 3. Na sequência, resultado positivo do SEC (21 pts), que não encontrou resistência diante do Os Febre de Bola (10 pts), batido por 5 a 2.
No fechamento, Os Kome Keto (18 pts)  passou pelo Munir (3 pts), 5 a 0 . Nesta quarta-feira (20), mais duas partidas, com início às 19h30, no mesmo local. Carrossel (12 pts) e Casa Cor (9 pts) vão se enfrentar no primeiro jogo e Juventude (0 pt) e Taka Lapetaka (1 pt), logo a seguir. A Rapal (13 pts) ganha os pontos do eliminado Morada do Sol, enquanto o Skolegas (10 pts) é o time que folga pela tabela. Devido à participação de Garça nos Jogos Regionais de P. Prudente, o salonismo voltará a ter jogos apenas no dia dois de agosto.