sexta-feira, 8 de julho de 2011

Três times lutam pelo título do 1º turno no futebol suíço

Termina neste domingo (10) o 1º turno, fase de classificação, futebol suíço. A última rodada promete grande emoção, já que três times brigam pelo título, com duas delas se enfrentando.
A diferença se encontra no saldo de gols, fato que aumenta a expectativa para os confrontos que serão realizados no Heitor Gonçalves. Acompanhe a situação de cada equipe:

Os Pior –
Tem 33 pontos e saldo de 32 gols (48 a 16). Se vencer o clássico, torce para que o Independente não derrote a Lanchonete São Lucas e caso o fizer, não desconte o saldo que hoje lhe é favorável. Poderá ainda ser campeão se empatar. Mas aí terá que torcer para que o Independente tropece na preliminar.

Independente –
Chega embalado pela ótima campanha e boa fase. Com 33 pontos, o time do técnico Zé Cláudio tem um saldo de 30 gols (41 a 11). Precisa vencer e torcer para que Os Pior não passe pelo Kosminho. Caso o seu oponente direto leve a melhor no clássico, o Independente só será campeão se descontar o saldo. Empate neste critério e o título será do Os Pior pelo número de gols marcados. Uma igualdade no marcador ainda poderá dar o título ao time. Mas aí terá que torcer pelo Kosminho no jogo de fundo.

Kosminho –
Dos três é o que reúne menos chances. Só há uma hipótese: tem que vencer o seu adversário e torcer para que o Independente perca para a Lanchonete. Corre o sério risco de entrar em campo sem nenhuma chance de conquista.

13ª rodada – 1º turno

Heitor Gonçalves –
8 horas – Lanc. São Lucas  x Independente
10 horas – Os Pior x Kosminho

Martin Carvalho –
8 horas – Grêmio x Vimec
10 horas – Juventude x Dinos

Marcos Ant. da Silva –
8 horas – Revelação x Centenário
10 horas – Vagão Lanches x Tropical Flora

Naudert S. Braga –
8 horas – Unidos x Paulista/Eletro Center