sábado, 28 de janeiro de 2012

Amigos do Xoxo x Amigos do Xuxa: uma grande festa no campo da AABB

"Jogo dos Amigos" foi realizado no campo da AABB

Fabiano anotou o gol mais bonito da tarde, com um belo chute, do campo de defesa, surpreendendo o goleiro adversário

Faro de gol: Banana anotou em duas oportunidades

Lucas Coutinho: divulgador e 'corneteiro-mór' do encontro

Duelo de titãs: Manoel Mascarenhas contra o velocista Xoxo

Com a presença de um bom público, aconteceu no campo da AABB neste sábado (28), o aguardado confronto festivo entre os Amigos do Xoxo x Amigos do Xuxa. A partida contou com a presença especial de muitos convidados, agradando em cheio pela grande movimentação ocorrida.
Pelo Amigos do Xuxa, além do ex-ala do time de futsal da RCG/Garça que capitaneou o time, estiveram presentes outros ex-salonistas, entre eles, o goleiro Aranha, o fixo Fabiano Carioca e o pivô Banana. O técnico campeão do interior sub/20 em 2006, Boiadeiro, além do preparador-físico, prof. Sílvio Oliveira, também foram prestigiar o amigo, o mesmo ocorrendo com o prefeito Cornélio Marcondes e o secretário de Esportes, Manoel Mascarenhas. Du, Gordo, Wéllington e Cafu, todos com passagem pelo sub/20 da RCG, também defenderam a equipe de Xuxa, que hoje se encontra atuando no competitivo futsal da Rússia, mas que mantém forte ligação na cidade, onde deixou muitos amigos e admiradores, além de familiares.
Pelo Amigos do Xoxo, além do habilidoso atacante, defenderam a equipe os irmãos Ramos (Fabiano, Juliano e Cristiano), o goleiro Ninão, Celsinho, ex-jogador do GFC e campeão do futebol suíço pelo Vimec, entre outros convidados.
Ao final do jogo, vitória dos amigos do Xoxo, 6 x 5 (1 x 1, no 1º tempo). Fabiano (3), Cristiano, Juliano e Mauro Mantovanelli pelos vencedores, cabendo a Banana (2), Xuxa, Fabiano Carioca e Boiadeiro, pelos vencidos.