domingo, 8 de janeiro de 2012

Confirmado: a abertura da Copa de Futsal dos Comerciários será nesta terça-feira (10)

Está definido: a abertura da edição/12 da Copa do Comércio e Serviços de futsal de Garça acontecerá nesta terça-feira, 19 horas, no ginásio João Gonzáles. Representantes de todos os participantes devem estar presentes ao evento, que receberá um bom público. De acordo com o que ficou definido na reunião técnica realizada na sexta-feira (6), quem não comparecer perderá dois pontos na classificação ao término da fase inicial.
A tabela deve ser divulgada, oficialmente, nesta segunda-feira, pois haviam ainda algumas confirmações que seriam feitas pelo presidente do SECOGAR, Geraldo Alves dos Santos. Após o desfile das delegações e formalidades, ocorrerá a tradicional disputa através das penalidades máximas. Ressaltando que os quatro primeiros colocados ao término da Copa serão premiados, bem como a equipe mais disciplinada, artilheiro e goleiro menos vazado.
A competição foi idealizada pelo Sindicato dos Comerciários de Garça, contando com o apoio do SESC/Bauru, Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça e Administração Municipal.

Abertura com desfile das delegações está prevista para começar às 19 horas

Evento conta com respaldo da Administração Municipal

Disputa de pênaltis envolverá todos os times inscritos