terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dinos: mais um 'grande' que se movimenta no futebol suíço



No ano em que completa 30 anos de atividades ininterruptas, o Dinos promete um time forte e aguerrido, em condições de cumprir uma campanha superior à do ano passado, quando parou ante o Kosminho nas quartas de finais.
Pensando nisso, o dirigente/técnico Anézio Urbano Bonfim Sobrinho passou ao blog algumas novidades. Além da manutenção de alguns atletas, entre eles, Vardo Japonês, Miguel Devito e Giba - o craque da temporada/11 - o alvirrubro virá reforçado dos irmãos Proença, que estavam há várias temporadas no Kosminho: o goleiro Jair e o zagueiro Mauri (foto), este, 'sonho de consumo' de praticamente todos os times do futebol suíço de Garça e presente na seleção do campeonato nas últimas três temporadas.
O meio-campista Romualdo (ex-Paulista), é mais um que chega, o mesmo ocorrendo com Pelatte (ex-Lanchonete), que poderá atuar na zaga, lateral ou até meio campo. Para o ataque são esperados Dudu (ex-Independente) e Betinho Marinho, que atuava no suíço master, defendendo o SEC. O conhecido Nezinho frisou que o Dinos busca ainda um zagueiro, que poderá vir de Vera Cruz e um meia atacante que já tem nome: Anderson, de Marília.