quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Premiação contou com a presença de dirigentes do Sindicato e autoridades

A Copa do Comércio e Serviços de Garça foi idealizada pelo Sindicato dos Comerciários e contou com o apoio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, Prefeitura Municipal e SESC/Bauru. O presidente do SECOGAR, Geraldo Alves dos Santos, mostrou-se muito feliz ao conduzir o cerimonial de premiação, saudando todos os presentes e agradecendo a retaguarda que teve. O prefeito Cornélio Marcondes e o titular da SEJEL, Manoel Mascarenhas, bem como o colaborador cultural, Chico Vieira, estiveram presentes, prestigiando o evento.
Além dos quatro primeiros colocados, receberam prêmios: Basseto (Imobiliária Vale do Sol/Toyota), como o goleiro menos vazado; Cafu, artilheiro da temporada com 16 gols, 12 anotados nos últimos dois jogos, além do troféu Disciplina, que ficou com a GBS/RPM Inf., que tomou apenas dois amarelos durante a competição.
O popular Geraldinho confirmou a todos os presentes que na quarta-feira, dia primeiro, 20 horas, no João Gonzáles, acontecerá um jogo festivo, inclusive com a presença dos representantes do SESC/Bauru. Na ocasião serão adversários a Imobiliária Vale do Sol/Toyota e uma seleção do torneio, que será escolhida pelo SECOGAR e SEJEL.

O presidente do Sindicato, Geraldo Alves dos Santos

Chico Vieira entregou o troféu do quarto lugar ao GBS/RPM Inf., que também foi a equipe mais disciplinada

André, do terceiro colocado Big Mart, e o secretário Manoel Mascarenhas

O prefeito Cornélio entregou o troféu a Dê, capitão da vice-campeã, Casa dos Parafusos/Stock Car

Geraldo Alves dos Santos e o troféu ao time campeão, representado pelo ala Marquinhos

Cafu: artilharia após anotar 16 gols em cinco jogos pelo Big Mart

O goleiro menos vazado foi Basseto, do time campeão, Imobiliária Vale do Sol/Toyota