quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Presidente divulga novidades sobre o SEC no suíço master


Nosso blog teve o privilégio de conversar com o sempre bem humorado presidente do SEC, José Erinaldo da Silva. O simpático Baiano (foto) - pessoa que sempre tem muito a acrescentar para o futebol garcense - esteve na Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça para tirar algumas dúvidas sobre o suíço master, que começará no dia três de março com a Copa Enéas Sport.
Foi informado que em 2012, poderão ser inscritos aqueles nascidos até 1967 e que não poderão atuar atletas de outras cidades, tradição que acompanha o master desde a sua retomada em 2007.
Aproveitando a oportunidade, indagamos o principal dirigente do Serafim EC sobre reforços para a equipe. De acordo com Baiano, que também é atleta, "Estão chegando o Néo e o Cole, que estavam na Cotrag e o Carlinhos, meia atacante que atuou pelo extinto Facina e que não jogou na última temporada. A base foi mantida, inclusive com o Tião na zaga e o Betinho Marinho no ataque e ainda estamos atrás de um goleiro para compor o elenco, já que o Bilu se transferiu para o Guanabara", completou.
O SEC é o atual bi-campeão da Copa Enéas Sport e o último vencedor da Taça Cidade de Garça, além de ter sido o vice-campeão municipal em 2011.