segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Profissional garcense inicia trabalho no Suzano Futsal


Foi com grande satisfação que recebemos a confirmação que o excelente e competente profissional, prof. Sílvio Oliveira, acertou contrato e iniciará seu trabalho como preparador-físico junto ao Suzano Futsal, que tem como treinador Fernando Cabral e supervisor, Ivan B. Spósito, ambos com passagens pela RCG/Garça.
Conversamos com o nosso amigo de longo data, Silvio, no campo da AABB, quando soubemos da novidade. Sério, competente, estudioso, ele começou sua carreira em equipes de alto rendimento na SE RCG/Garça. Inicialmente no sub/20, ao lado do então técnico Júnior Boiadeiro. Logo foi guindado ao posto de fisicultor no time principal, profissão exercida com esmero por algumas temporadas. Depois se transferiu para o São Paulo/Marília. Fez uma rápida incursão no Marília Atlético Clube, na Série C do Brasileiro em 2011, ao lado do ex-técnico de futsal, Tuca, que hoje está à frente do Taboão da Serra na Série A-III do Paulista.
Agora retorna ao salonismo, onde tem o seu nome reconhecido como um dos profissionais mais atuantes e preparados da modalidade. Este espaço deseja muita sorte ao querido garcense, Silvio Oliveira, que, sem dúvida alguma, conquistará o seu espaço em Suzano e realizará um trabalho elogioso junto à comissão técnica daquela agremiação.