quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A saga de uma largura!!!


Parece que a largura insiste em acompanhar o time da Marginal s/n, sem estádio, sem Libertadores e 100ternada. Na decisão da Copa São Paulo, no Pacaembu, o time do técnico Narciso, ex-zagueiro do Santos, mesmo após sair perdendo para o Fluminense, conseguiu a virada, vencendo por 2 x 1 e faturando mais um título na competição, o oitavo da história. A comprovação da largura é que os dois gols foram marcados pelo zagueiro Antonio Carlos, sendo o segundo, aos 43' do segundo tempo. É inacreditável!!!
Fica a torcida para que os deuses do futebol tenham o bom senso de 'repartir esta largura' com as outras equipes, pois não é possível vermos, seguidamente, equipes notoriamente menores, conquistando títulos bem improváveis.
O que nos conforta é que logo começará a Libertadores. Aí não tem jeito. Nem com Deus ajudando eles vencem. A não ser que as causas impossíveis constem das orações e macumbas que são feitas naquele lugar chamado Parque São Jorge, que, pelo jeito, constantemente tem sido visitado pelas 'forças do além'. Não há outra explicação!!!