quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Só tenho uma frase a dizer: 'Obrigado internautas'


O amigo que acompanha este espaço pode estar perguntando: por que o Marcão escreveu este post? É simples, muito simples na verdade. Após 10 dias na paradisíaca Itanhaém - não adianta criticar aquela cidade que eu tanto gosto, pois para mim é paradisíaca e muito mais!!! -, retornei nesta segunda-feira à rotina diária de trabalho na SEJEL.
Estive nesta terça (17) à noite no João Gonzáles, acompanhando os dois primeiros jogos da rodada da Copa de Futsal dos comerciários. Para minha surpresa, quando pedia para tirar as fotos das equipes, já vinha alguém perguntando: "Vai sair no blog?". Isso para mim não tem preço por uma razão simples: nunca pensei que chegaríamos a este patamar, a esta aceitação. São quase 38 mil acessos em pouco mais de seis meses, basicamente com notícias locais, do esporte de Garça. Por isso me sinto no dever de agradecer a todos através da manchete lida por vocês. Muito agradecido. De coração. Estou muito feliz e sorrindo à toa!!!