quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

'Sou o responsável pelo que escrevo, mas não pelo que você entende!!!'


Este post tem um endereço especial: uma pessoa que se julga no direito de distorcer o que foi escrito neste espaço. Senão vejamos. Há um ente em Garça que não pensa, mas sim, tem a certeza que é uma 'autoridade acima do bem do mal'. Nem autoridade o é. É sim um ser com dificuldade de entender, ou no caso dele, 'juntar' as palavras e chegar a uma conclusão sobre o que foi escrito.
Este mesmo elemento, que não admite ouvir algumas verdades, está organizando, segundo informações publicadas pela imprensa, um evento detestável em breve: a festa do peão, em Garça. Já deixei muito claro que sou contra os maus-tratos aos animais e sou favorável aos shows artísticos, que devem ocorrer mesmo, para alegrar a população. Inclusive sempre contam com a presença de minha família.
Sendo transparente: o tal evento é 'particular', com o organizador 'enchendo os bolsos' às custas de sofrimento e humilhação dos pobres animais indefesos. Afirmei ainda que em outros lugares onde o espaço é público, não é cobrado nada dos munícipes para o acesso à festa. É só percorrer a região nas cidades onde não há recinto próprio para a tal 'festa'. Não venha distorcer o que foi escrito, mesmo conhecendo a sua dificuldade de assimilação - aliás, de você não se espera outra coisa. Não precisa 'enviar recado' também. Talvez você faça isso já que não tem a facilidade de colocar num mesmo espaço caneta, papel e tirocínio, se você sabe o que significa esta última palavra. Se você quiser, vou até a mesma tribuna que você utilizou para me chamar de mau profissional, opinião que só me enobrece, pois, vindo de você, tal afirmação se transforma em atestado de bom caráter, para falar sobre os maus tratos e a imoralidade que se pratica em tais festas, se assim podemos chamar esta 'carnificina' contra inocentes seres. Também não adiantam retaliações, pois quem vai sair perdendo, tenha certeza disso, não serei eu. Já pensou se eu publicasse neste espaço o que você fez para atrapalhar e acabar com um determinado evento em lugar conhecido da cidade no último sábado, só porque organizava um outro em local central de Garça? O que o povo acharia disso?  Só você pode organizar? Eu estava quieto, consciente que deveria suportar alguns abjetos e abomináveis no mesmo nicho ecológico. Porém, você fez questão de me ofender publicamente. Vamos ver até onde isso vai levar.