quinta-feira, 31 de maio de 2012

Além da expectativa: SEJEL cadastra 187 atletas para os Regionais

Flagrante do alojamento coletivo da delegação em Prudente, no ano passado, quando do horário do almoço; número de atletas deste ano superou a expectativa inicial da SEJEL
A Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça divulgou, através do diretor, prof. Cássio L. Zancopé, o número exato de atletas cadastrados visando os Jogos Regionais que serão realizados em Dracena, no período de 4 a 13 de julho.
De acordo com o dirigente, 187*** atletas estão aptos a representar a Sentinela do Planalto. Zancopé lembra que o próximo passo será a confirmação das modalidades e sexo, fato que acontecerá na próxima quarta-feira (6), junto à Delegacia Regional de Esportes, em Marília.
O número superou em mais de 20% a projeção inicial de 150 atletas, que eram esperados para as disputas. Ressaltando que o cadastro não garante a participação de todos os atletas, pois existem modalidades que vão precisar cumprir exigências constantes no Regulamento da Coordenadoria de Esportes de São Paulo, além dos congressos específicos.

***número corrigido