sábado, 26 de maio de 2012

As pérolas do amadorismo garcense!!!

Bofétti garante que não vai mais beber aos sábados!!! Será que ele consegue???
Semanalmente você se acostumou a acompanhar as nossas pérolas. São frases ditas por esportistas que são reproduzidas neste espaço e que causam grande alarido, devido à grande aceitação atingida por este espaço. Vamos a mais algumas delas:

"Não é corpo estranho não, pois do outro lado, não tem a redinha!!!"
(Um grande especialista em pérolas, prof. Rodrigo Dantas, que, ao apitar um jogo de handebol da Olimpíada Escolar, não viu a bola bater na redinha de basquetebol e, alertado pelo prof. Wilson Cuco, do João Crisóstomo, deu a explicação acima sobre o fato de não ter parado a partida; no mínimo, uma frase cerebral)

"Desse jeito eu vou parar de beber no sábado, vou colocar as minhas 'traias' no carro e vir para o jogo para ganhar 'cinquentão' na moleza!!!"
(Carlos Eduardo Bofétti, árbitro da SEJEL, que ficou contrariado ao saber que quem estava escalado para o jogo entre Cotrag e Morada do Sol, não compareceu, com o a arbitragem ficando para o reserva)

"Nossa, eu tenho sorte!!! O árbitro foi faltar bem hoje que eu estava de reserva!!!"
(Joaquim Gambá, o árbitro reserva que teve que substituir quem se ausentou do confronto válido pelo suíço master)

"O Pedrão caiu do SEAC depois que ele falou que ia levar as camisas do time para benzer!!!"
(Marcos Roberto dos Santos, representante da SEJEL, comentando sobre a 'queda' do técnico Pedro Boaretto do SEAC - Sociedade Esportiva Atletas de Cristo -; hoje o treinador dirige o Morada do Sol)

"Será que eu anoto o cartão amarelo já ou espero o Rodrigo mostrar para o Élcio???"
(José Ap. Correia, outro representante da SEJEL, ao comentar conosco a entrada em campo do atleta Élcio, do Guanabara, conhecido por sempre tomar amarelos; não deu outra, pois o árbitro Rodrigo Alexandre Martins, não demorou muito, mostrou o cartão ao jogador)

"Nossa Marcão, foi feio!!! Para você ter uma ideia eu tomei a primeira falta técnica da minha vida!!!"
(Prof. Rafael Cipolli, técnico do CSA/SEJEL/Garça, reclamando muito da arbitragem da partida realizada pelo Paulista sub/17, vencida pelos garcenses ante São Caetano do Sul, fora de casa)

"Eu levei só um cartão neste jogo, né? Não foram dois não!!! Eu vou poder jogar no sábado pois não estou suspenso!!!"
(José Luiz, zagueiro da Cotrag, querendo saber se havia tomado 'dois cartões' na partida diante do Morada do Sol; como só 'levou um', segue com dois amarelos, segundo a anotação da equipe, podendo jogar na próxima rodada)

"Viu só como é bom jogar em dois times? Como não vamos jogar aqui, vou correndo para lá!!!"
(Valmir Canuto, o Mirão, que compareceu ao antigo CT para defender a Deusa nos Jogos do Sesi, porém, como seu time não foi sorteado para jogar, deslocou-se rápido para o suíço master, onde atuou pelo CAF, que venceu o SEAC na rodada)

"A camisa 10 foi 'exercizada' no Unidos!!! Lá ninguém joga com ela não!!!"
(Hélio Rubens de Oliveira, o Helinho, que joga pelo Unidos no suíço, ao comentar que não conseguiu pegar a camisa 10 da equipe; talvez ele quisesse dizer 'eternizada' e não 'exercizada')