quinta-feira, 17 de maio de 2012

Copa de Futsal deve começar no dia 29 de maio

Alguns dirigentes que compareceram à reunião realizada na SEJEL
Tradicional evento que consta do calendário oficial da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça, a Copa de Futsal teve nesta quinta-feira (17) a realização da reunião técnica, que contou com a expressiva participação de 15 agremiações. O São Lucas desistiu, oficialmente, enquanto uma das equipes que ainda não havia definido a nomenclatura não enviou representante ou ao menos avisou. Desta forma, 15 times estão inscritos e deverão entregar a relação nominal até a próxima quarta-feira, 23/05, na sede da SEJEL. Caso todas cumpram com o prazo determinado, os jogos terão início no dia 29.
O aspecto mais debatido durante o proveitoso encontro foi referente ao sistema de disputa. Ao contrário das temporadas anteriores, na atual temporada, os times vão se enfrentar em turno único, com os oito primeiros avançando. Os quatro melhores vão levar a vantagem do empate, ao término do segundo jogo.
Deixam de existir a disputa por penalidades máximas.
Um item que foi passado a todos: para que o atleta seja inscrito para disputar determinada rodada, a parte burocrática deverá ser feita até a sexta-feira anterior. Atleta inscrito na semana, só poderá atuar na semana seguinte.
Confira a relação das agremiações: Serafim, Dinos, Os Kome Keto, CHG, UFC, Os Febre de Bola, Casinha de Lata, Skolegas, Taka Lapetaka, Escola Agrícola, Carrossel, Rapal, Real Futsal, AE Jafense e Vila Mariana.