sexta-feira, 11 de maio de 2012

CSA/SEJEL/Garça fecha turno enfrentando São Caetano do Sul


Defesa: o fundamento mais importante do basquetebol moderno
O basquetebol sub/17, em grande recuperação no Paulista da categoria, fecha a sua participação no primeiro turno, fase de classificação, recebendo neste domingo (13), 10 horas, no ginásio João Gonzáles, a equipe de São Caetano. Até o momento, o time comandado pelo prof. Rafael Cipolli soma três vitórias após seis jogos disputados.
Após início vacilante, quando chegou a vencer apenas um dos quatro primeiros compromissos marcados pela tabela, o sub/17 se recuperou e segue na briga por uma das vagas à Série Ouro, que será disputada no segundo semestre.
Para isso, buscará mais um resultado positivo frente a uma agremiação que também está na briga direta. “Sem dúvida, será um confronto sem favoritos”, analisou o técnico, que poderá contar com todos os atletas do elenco: Vitor Cassolla, Kinzinho, Murilinho, Rafa Vaz, Thiago Amaral, Lucas, Marcelo, Aislan, Jotapê e Thiaguinho. Ressaltando que a movimentação do basquetebol não se resumirá a este confronto, pois neste sábado, acontecerão duas partidas válidas pelos certames organizados pela Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru. O sub/13 medirá forças contra Macatuba, às 9 horas, ao passo que o sub/17 atuará em São Manuel, às 11h30. Ambos, fora de casa.

Basquetebol - Garça/SP
Apoio – 2012

Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 63 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer