terça-feira, 15 de maio de 2012

Jogos da Juventude: basquetebol fará a abertura na quinta-feira (17)

CSA/SEJEL/Garça vai enfrentar Fartura no primeiro jogo da fase regional
Um jogo isolado no basquetebol masculino, entre CSA/SEJEL/Garça e Fartura, nesta quinta-feira (17), 14 horas, no ginásio João Gonzáles, marcará a abertura oficial dos Jogos Abertos da Juventude, competição do calendário oficial da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.
A definição surgiu nesta tarde (15) em congresso técnico realizado na Delegacia Regional de Esportes e Lazer, em Marília, que foi bastante prestigiado por todos os participantes.
Na verdade, os jogos começariam na sexta-feira, porém, devido a uma impossibilidade de Marília e Assis de jogarem no domingo, pois vão se enfrentar pelo juvenil da FPB, o torneio terá que se encerrar no sábado.
O vencedor de CSA/SEJEL/Garça e Fartura seguirá na competição, tendo que enfrentar na semifinal Marília, na sexta-feira, no mesmo local, às 13h30. A decisão será entre o vencedor deste confronto e o classificado entre Assis e Ourinhos, que jogarão na sexta-feira. Apenas o primeiro colocado, em todas as modalidades, garantirão presença na final estadual, que será realizada em P. Prudente, no mês de junho.
Sempre ressaltando que podem disputar os Jogos da Juventude, os atletas nascidos a partir de 1994.