segunda-feira, 7 de maio de 2012

Lance curioso na vitória do Pé de Cana

Cachorro foi um show a parte no jogo do sábado

Elízio, Júlio Neto e Dê, marcaram gols atuando pelo Pé de Cana
O Pé de Cana enfrentou o master do Unidos do Santa  Antonieta, e venceu com tranqüilidade pelo placar de 4 a 1. O time visitante, apesar de ser formado por um elenco bem mais jovem, caiu diante da experiência dos “bons velhinhos garcenses”.      

Já no primeiro tempo o Pé de Cana soube se impor no jogo e fez 2 a 0, gols do centroavante Julinho Neto e  Elízio, que comemorou seu aniversário, marcando um belo gol, ao finalizar da entrada da grande área e acertar a bola no ângulo.
Na etapa complementar, o time mariliense correu atrás do prejuízo, mas esbarrou na forte marcação da zaga do Pé de Cana.  E o meio-campista Dê fez o terceiro, acertando um “petardo” do meio de campo, com o goleiro do Unidos do Santa Antonieta sendo surpreendido no lance. Depois foi a vez de Téia liquidar a fatura. No final os visitantes ainda anotaram o tento de honra, para logo em seguida o árbitro Caveirinha encerrar a partida. 
                           
Lance curioso: Por volta dos 10 minutos do segundo tempo um lance inédito acabou acontecendo: repentinamente surge do nada um “baita” de um cachorro na cor preta, adentra ao gramado e toma posse da bola.  Brincalhão e ao mesmo tempo bravo deu seu show a parte. O duro foi conseguir tirar a bola da fera, que conseguir interromper o jogo por cerca de dois minutos, apesar das inúmeras tentativas dos jogadores e dirigentes próximos do lance.
O Pé de Cana jogou com: Lê (Tonho Lopes); Carlão, Ariel, Nico e Baiano Papel; Elízio, Dê, Juliano e Zóio (Adílson); Téia e Julinho Neto (Celsinho).                  
No sábado (12), o Pé de Cana volta a jogar no Módulo Esportivo “Pedro Alves Netto”, a partir das 16 horas, oportunidade que  enfrentará o master da ADPM – Associação Desportiva Polícia Militar de Marília.