sábado, 19 de maio de 2012

Pérolas do amadorismo garcense !!!

Zé Eduardo, goleiro do time sub/20 de futsal que ficará fora de combate por um bom tempo
Você estava sentindo falta delas, não é verdade? Sucesso absoluto em nosso blog, as pérolas estão de volta para você se deliciar com as frases ditas por pessoas que fazem o esporte em nossa cidade. Vamos a elas:

"Aí é caixa!!!"
(Ele está de volta, prof. Rodrigo Dantas, o Diguinho, da SEJEL; a sucinta declaração acima foi dada quando um atleta do futsal de Assis, no jogo diante de Garça pelo Juventude, recebeu a bola livre, na frente do goleiro garcense; infelizmente ele estava certo, pois Assis fez o gol, venceu a partida e eliminou Garça)

"Eu acho que o Zé vai ficar um dois meses afastado dos treinamentos!!!"
(Zé Luiz de Oliveira, massoterapeuta do time sub/20 de futsal, passando a este blogueiro a informação de que o goleiro Zé Eduardo, com uma contratura muscular na coxa, está praticamente fora do restante do Campeonato do Interior)

"Não vai dizer que foi praga minha, hein!!!"
(Pedro Boaretto, novo técnico do Morado do Sol, que, ao terminar o jogo de sua equipe, passou para acompanhar o restante de Cotrag e SEAC, sua ex-equipe, que acabou batida por 4 x 2 no master)

"Viu só!!! Hoje o Unidos tinha um zagueirão em campo e por isso venceu por 3 x 1!!!"
(Toninho Pica Pau, do Unidos, 'tecendo loas' a si mesmo após a primeira vitória do Unidos na temporada do master)

"Pode ter certeza que esta semana estarei na SEJEL para trocar mais fichas do nosso time!!!"
(O goleiro/dirigente Zu, da Ferroviária, confirmando a este blogueiro que fará mais algumas alterações no elenco de sua equipe, que ainda não pontuou e que folgou na rodada)

"Quer ver!!! Vai sair o quinto gol neste lance!!!"
(E não é que saiu mesmo!!! Após a cobrança de falta de Dinho Parreira, Betinho Calegári desviou para o gol e marcou o quinto na vitória do Dinos sobre o Guanabara; quem acertou a previsão??? Desidério João Batista Fabretti, um dos 87 diretores do time alvirrubro)

"A final da Copa do Brasil vai ser entre Palmeiras e São Paulo!!! Só faltava perder para os bambis!!!"
(Fernando Tedesco, torcedor do Dinos e atleta do Dinossauros, tentando acertar quais serão os finalistas da Copa do Brasil; só lembrando que o candidato à 'Mãe Dinah' é corinthiano)

"Hoje a bola não entra!!! Pode chutar à vontade!!!"
(Torcedores do Dinos, incrédulos, à beira do Heitor Gonçalves, após o Guanabara chutar uma bola no travessão; na sequência, saiu o gol de cabeça - e também de honra - da equipe)

"Pelo meu prestígio, até acho que foi pouco!!!"
(O pouco humilde meio-campista Celino, do Dinos, ao responder a este blogueiro sobre o fato de terem sido publicadas no jornal Comarca de Garça algumas fotos dele na ilustração das matérias do suíço master)