quinta-feira, 3 de maio de 2012

Treinador pode ser campeão por times diferentes na Copa Lions


Beto conseguiu a proeza de classificar duas equipes para as finais
Carlos Alberto, ou simplesmente Beto. Bastante conhecido no futebol suíço, o treinador poderá se tornar campeão em duas modalidades diferentes neste fim de semana. A atípica situação se tornou possível pelo fato de comandar o Dinos no master e o Independente no futebol suíço.
Para ‘complicar’ ainda mais, ele defende o alvirrubro na final diante da Cotrag, neste sábado (5), 16 horas e terá o mesmo time como oponente no domingo (6), 9 horas, no Heitor Gonçalves. Uma situação, no mínimo curiosa.
Aliás, o treinador tem mostrado toda a sua capacidade, pois comandou o Dinos recentemente, ao lado de Zé Becão, na conquista da Copa Enéas Sport, ou seja, esté bem acostumado ao clima das finais.
Independentemente dos resultados da Copa Lions, Beto já fixou o seu nome como um dos mais competentes técnicos do futebol suíço, tanto é que foi requisitado na atual temporada por dois ‘grandes’. E comprovou a sua eficiência com resultados expressivos e marcantes, pois levou de forma inédita as equipes que comanda às decisões da Taça Cidade de Garça.