segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

`Milionários´ no futebol suíço garcense?


O que significa a manchete desse post? Você deve estar se perguntando, não é verdade? Acontece que, descobrimos o apelido de um grande time do futebol suíço para 2013, após mantermos contato com um dirigente de time rival nesta segunda-feira (4).
De acordo com o diretor, que é muito conhecido dentro da modalidade, a equipe que formou um forte elenco, tentando conquistar o municipal, conta em suas fileiras com atletas de outros municípios, que estariam faturando por domingo, algo em torno de R$ 100 a R$ 150, daí o apelido. O fato estaria até causando `ciumeira´ em alguns outros jogadores. Como se resolver essa `briga de egos´?
Ainda segundo o mesmo diretor, dois atletas que saíram de seu time, arrependeram-se redondamente, pois hoje estão no banco de reservas de outro time rival, que segundo ele "Utilizou o antigo técnico para montar o time e depois o dispensou quando dos amistosos", causando uma grande indignação.
Essa mesma equipe que trocou o técnico, estaria com tudo certo para conseguir traje de passeio e até bolsas paras os atletas, através de patrocínio conquistado pelo atual treinador. Será que é verdade tudo isso?