segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Pérolas do amadorismo Garcense - Especial Suíço

Zumbé e Crisão: polêmica durante a reunião do futebol suíço
Depois de muito tempo, voltamos com as famosas pérolas. Como estivemos acompanhando na semana passada as reuniões técnicas dos campeonatos de futebol, vários dirigentes estiveram reunidos. Foi o que bastou para que elas surgissem. Lembrando que é um especial, ou seja, em edição excepcional. Voltaremos durante o início das competições:

"Acho que vocês deveriam revelar jogadores para nós `comprar´ de vocês!!!"
(Bertão, dirigente do Vimec, dirigindo-se a Elizeu Pereira, em tom de brincadeira, durante discussão do diretor do Unidos com Zumbé, do Independente)

"Se falar que o meu time é pequeno, eu brigo com vocês!!!"
(Crisão, do Os Pior, não aceitando a divisão entre times `grandes´e `pequenos´)

"Tem muitos `caras´ que jogam a troco de cerveja e dinheiro e nós não temos dinheiro!!!"
(César, do Vagão, criticando a diferença técnica existente, segundo ele, no futebol suíço atualmente)

"Sou um verdadeiro esportista!!! Não tenho medo de time grande!!!"
(O mesmo Elizeu, do Unidos, durante a reunião da modalidade realizada na SEJEL)

"Mas você pensa como time pequeno? Eu nunca pensei!!! Mas você está a tanto tempo no suíço e não conseguiu formar um time forte???"
(Zumbé, dirigente do Independente, ´espetando´ Elizeu Pereira, do Unidos, no ápice da discussão)

"Nem nele ele manda mais!!! É a `muié´ que manda!!!"
(Daniel, diretor do Tropical Flora, indagado por esse blogueiro se era o seu irmão, o Verinha, que ia `mandar´ na equipe em 2013)

"Nós temos que ajudar a todos para que o Campeonato fique mais forte!!!"
(Nezinho Bonfim, do Dinos, tentando apaziguar os ânimos na reunião)

"Eu imaginei!!!  Ficou bom!!! Até ficou longo!!!"
(Marquinhos, da Lanchonete, após o prof. Cássio L. Zancopé, que conduziu o encontro, explicar a ele o sistema de disputa da copa Uniradio)