domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sapão e Porcão empatam em Mogi


Mogi Mirim e Palmeiras empataram nesta noite de domingo (10), diante de quatro mil torcedores, na sequência do Campeonato Paulista. O placar foi 2 x 2, com o Palmeiras marcando primeiro, através de Márcio Araújo que, inacreditavelmente, marcou o seu terceiro gol em três jogos.
Mas Fernando Prass falhou e Ronny empatou para o Sapão, encerrando a etapa inicial. No segundo tempo, novamente Ronny, agora numa falha grotesca de Wendell - será por que ele voltou da Ponte? -, virou para o time da casa.
Porém, Souza, pela primeira vez acertando um chute no gol com a camisa alviverde desde 2009 - normalmente ele chutava a bola próxima à baliza de escanteio -, empatou e fechou o resultado.
Agora o Palmeiras foi ao quarto lugar, com 12 pontos, um a mais que o Mogi, que parou nos 11. O próximo jogo do Palmeiras será na quinta-feira, pela Libertadores, no Pacaembu, ante ao Sporting Cristal-PER. Pelo Paulistão, no domingo haverá o clássico contra o time da marginal s/n. Emoções à vista, com certeza!!!

Barcos 
O atacante argentino está no Grêmio, com tudo acertado. O Palmeiras vai receber o zagueiro Vílson, em definitivo, além de Léo Gago, Leandro e Rondinelly, por empréstimo, até o fim do ano. Marcelo Moreno não vem mesmo, com o Grêmio passando uma compensação financeira ao Verdão em breve.
O time gaúcho assumiu a dívida de R$ 1,5 milhão com a LDU, além de R$ 1,1 milhão que tinha com Barcos, devido aos direitos de imagem em atraso. Barcos pediu para sair, pois não queria disputar a Série B. Mesmo não vindo M. Moreno, continuo achando que foi um bom negócio para o Palmeiras, ao contrário do que a maioria pensa.