quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Uma história inacreditável no futebol suíço garcense!!!


Essa é para entrar para o folclore!!!
Um time conhecido do futebol suíço, acabou inscrevendo durante a semana, um ex-atleta profissional de futebol, que voltou a residir em Garça, após ocupar um cargo em autarquia municipal. Um atual secretário garcense, também assinou para essa mesma equipe, o mesmo acontecendo com um jogador que foi incluído, pois é patrão de dois outros atletas dessa mesma equipe, dois irmãos, que poderiam ter problemas em conciliar os horários dos jogos com os do trabalho. Acreditou a diretoria que, pegando o `chefe´, os eventuais problemas simplesmente deixariam de ocorrer.
Mas aí que se verificou uma falha simplesmente inacreditável: um dos destaques do time nas últimas temporadas, que se especializou em marcar gols em momentos decisivos, `sonho de consumo´ de vários times da modalidade, mas que sempre atuou por essa equipe no municipal por ter vivido a sua tenra infância no bairro onde essa equipe tem o seu `Quartel-General´, responsável até por reforçar o time com o secretário municipal e com o funcionário da autarquia, com quem tem uma grande amizade, simplesmente acabou esquecido.
Isso mesmo!!! Esqueceram de pedir para ele assinar!!! Com isso, a relação foi preenchida com os 18 nomes e ele ficou de fora. Comissão técnica e diretor só foram notar isso quando todos os espaços da relação estavam completos. Pelo que sabemos, o atleta ainda está sem time. Uma dica para quem estiver se perguntando de que time estamos falando e que atleta é esse: a equipe não tem a letra `A´ em seu nome e começou a disputar o suíço no século passado, além de ter um diretor que é, exageradamente, palmeirense.
Por outro lado, o jogador, ex-atleta profissional do GFC, possui nível técnico muito elevado e também não tem a primeira letra do alfabeto em seu nome. E aí, matou a charada???