terça-feira, 8 de abril de 2014

Atenção empresas garcenses: definida a data da reunião para os jogos entre as indústrias


Futebol sempre é a modalidade mais disputada

Recebemos a confirmação, através do nosso amigo Carlão, o competente José Carlos de Castro, do Sesi de Marília, de que está definida a data para a reunião técnica da competição entre as indústrias garcenses. Reproduzimos abaixo o convite enviado a todos os interessados. Acompanhe:

"A DIRETORIA DO SESI DE MARILIA, vem através do seu Centro de Lazer  e  Esportes, mui respeitosamente convidar Vossa Senhoria, ou representante desta conceituada Empresa, para participar da reunião de organização dos Jogos do SESI da cidade de GARÇA. A reunião acontecerá no dia 16/04/2014 (Quarta Feira), às 9h, na Escola do SESI de GARÇA, sito Av. Carlos Ferrari 2040, Distrito Industrial.
A presença desta Empresa na reunião é fundamental para o sucesso dos Jogos do SESI em GARÇA,  pois as orientações quanto a regulamento, participação e propostas de mudanças, constarão na pauta.
Desde já, contando com a sua participação, nos colocamos a sua disposição para maiores esclarecimento, pelo Telefone: 34174500 Ramal 205, com o Professor José Carlos (Carlão)."