domingo, 6 de abril de 2014

Campeonato Amador: jogo em Jafa não termina


Ferroviária derrotou o Vila Nova, que reclamou demais sobre penalidade assinalada no final da partida que decretou o resultado do jogo


JP/Vimec derrotou a Igurê e assumiu a liderança isolada

Logo na 3ª rodada, 1º turno, Campeonato Amador, surge o primeiro caso de jogo inacabado no Campeonato amador garcense. O fato ocorreu em Jafa, no confronto entre Atlético Jafense e CHG, que apontou a vitória da agremiação daquele tradicional bairro de nossa cidade pelo elástico placar de 4 x 0.
Acontece que o Atlético compareceu com apenas oito atletas para a partida, que teve que ser encerrada aos 29` da etapa complementar, quando o time distrital ficou com número insuficiente de atletas. Comentou-se que o pequeno número de jogadores deu-se em virtude da decisão do Rural, pois vários atletas do Atlético estão envolvidos na final entre Tropical e Santa Maria/Dinos.
Ainda no estádio Dr. Rafael P. de Barros, partida de fundo, vitória do Sena sobre o Penãrol/Vera Cruz, 2 x 1.

JP/Vimec
Com uma tranquila vitória por 4 x 0 sobre a Igurê, o JP/Vimec se manteve na liderança geral da competição. A partida aconteceu no Toyotão, com os gols sendo marcados por Jian, na etapa inicial, além de Júlio, Maicon e Bibe, nos 45 minutos complementares.
Na preliminar, com muitas dificuldades, a Ferroviária bateu o estreante Vila Nova, 2 x 1. Aliás, dirigentes e jogadores daquela equipe nos procuraram no Toyotão, enfurecidos, com uma suposta marcação equivocada na penalidade que decretou a vitória do atual campeão municipal. O tento foi assinalado quando restavam cerca de cinco minutos para o encerramento da partida. No fechamento da rodada, o UFC/Vila Nova passou pelo Manga Rosa, 2 x 1.
 Após estes jogos, a nova pontuação é a seguinte:
Classificação - 1º turno
1º) JP/Vimec 9
2º) Ferroviária 7
3º) Atlético Jafense 6

4º) UFC/Vila Nova 5
5º) Sena, CHG 4
7º) Manga Rosa, Igurê 3
9º) Vila Nova 1
10º) Penãrol/Vera Cruz 00

Próximos jogos - 4ª rodada - 13/04
Manga Rosa x Sena
CHG x Penãrol/Vera Cruz
Vila Nova x UFC/Vila Nova
Igurê x Atlético Jafense
JP/Vimec x Ferroviária