quarta-feira, 2 de abril de 2014

Copa do Brasil: Verdão vence o Vilhena e Peixe com mistão apenas empata







Ainda convivendo com o ardume proveniente da praga lançada por gambás e bambis, que resultou na eliminação do Campeonato Paulista, o Palmeiras voltou a campo nesta quarta-feira (2), quando recebeu no Pacaembu, o modesto Vilhena-RO.
Com inúmeros desfalques, o campeão do século XX penou um pouco e com dois gols marcados na etapa final por Bruno César, um deles na cobrança de penalidade máxima, derrotou o adversário por 2 x 0. Agora aguarda por Interporto-TO ou Sampaio Corrêa-MA, que vão se enfrentar na próxima semana, em São Luís. Na idade houve o empate em 2 x 2.
Ainda pela CB, no primeiro jogo da Arena Pantanal, o Santos apenas empatou com o Mixto local, sem abertura de contagem. O Peixe atuou com vários reservas, poupando o time para o início da decisão do Paulistão/14.
Demais paulistas envolvidos na rodada da Copa do Brasil: Potiguar-M/RN 1 x 0 Portuguesa; Santa Rita-AL 0 x 0 Guarani; Lajeadense-RS 0 x 0 Bragantino.

Libertadores
Três partidas envolvendo clubes brasileiros foram realizadas pela fase de grupos da Taça Libertadores de América. No Maracanã, em profunda crise financeira, o Botafogo acabou derrotado pelo Union Espanõla-CHI, 1 x 0.
Na Colômbia, o Atlético Nacional foi derrotado pelo Grêmio, 2 x 0, ao passo que o Flamengo venceu o EMELEC-EQU, 2 x 1, mesmo atuando fora de casa.