segunda-feira, 21 de abril de 2014

Demorou, mas a dívida foi paga!


Momento histórico ficou registrado para ninguém duvidar que a dívida foi paga pelo nosso amigo

Estava eu acompanhando um jogo amistoso no campo da AABB, quando subiu um carro, onde o seu condutor me chamou a atenção: "Marcão, hoje tem São Paulo e Palmeiras, vamos apostar duas latinhas de refrigerante?"
Não acreditando que um time de homens pudesse ser derrotado por um de meninas, lá fui eu para o embate. O resultado? Palmeiras 2 x 0, com relativa tranquilidade.
Passaram infindáveis meses, até que em pleno domingo de Páscoa, o autor da proposta, José Marcelo Rufo, o Rufão, resolveu pagar a dívida, convidando-me a acompanhá-lo até o bar do Zelão, no suíço, onde tudo foi `zerado´.
Estou apenas aguardando a próxima, para ganhar mais uma! Valeu, Rufão!