quinta-feira, 24 de abril de 2014

Desejamos uma pronta recuperação ao nosso amigo


Zemá está precisando de uma `corrente do bem´ para se recuperar

Fomos procurados pelo prof. Rodrigo Dantas do Nascimento, personal trainner da grande arma ofensiva do Dinos, Zé de Jafa e também pelo presidente do Independente, José Humberto Tavares, para que pudéssemos participar de uma corrente de fé, em prol do conhecido zagueiro do Levis, Zemá.
Nosso querido amigo está passando por um lento processo de recuperação de um `problema´ ocorrido com ele no último final de semana. Após o jogo onde a sua equipe empatou com o Tropical Flora, o vigoroso zagueiro acompanhou os amigos no tradicional `terceiro tempo´. As más línguas dizem que, inconformado com a igualdade no marcador, ele começou a ingerir generosas doses de um líquido incolor, que possui em sua composição um alto teor etílico.
Todos ficaram embasbacados com a facilidade com que os `goles´ eram facilmente consumidos. Num determinado momento, imitando um corredor quando da partida na prova dos 100 metros rasos, Zemá começou a ter `vertigens´. "Ele viu de novo aquelas nuvens que o perseguiram na pré-temporada", revelou o prof. Rodrigo. "Desta vez, ao invés de nuvens, ele viu mesmo foi um furacão", lamentou o primo Zumbé.
Um misterioso carro vermelho o levou até a casa de sua genitora, onde a família estava reunida para uma confraternização dominical. Em estado deplorável e não concatenando as frases que saíam em profusão de sua boca, Zemá acabou levado pelo irmão Clau, até a UPA.
No local, nosso viril zagueiro do Levis, conversava com todos, demonstrando mais uma vez que as `vertigens´ estavam de volta. Medicado, acabou passando por uma bateria de exames a fim de descobrir a misteriosa moléstia oculta que causa as nuvens que o perseguem, por mais que ele corra de um lado para outro.
De acordo com o primo, "Ele `tá´ passando uma semana `marvada´, sem vontade de fazer nada. O que mais lhe incomoda é que as nuvens não deixam de estar em cima de sua cabeça", confidenciou ao blogueiro.
Nós aqui deste espaço que tanto já exaltou o Zemá, estamos fazendo uma corrente para que as malditas nuvens sumam de uma vez. Não é possível que o atleta da Levis siga com estes pesadelos, principalmente quando vê a cara do Zumbé bem no meio das amaldiçoadas nuvens, dando risada e falando em alto e bom som que "Bebo de quinta a domingo e nunca precisei ir a UPA".
Força, Zemá!