terça-feira, 15 de abril de 2014

"Eu nem sei no que eu `tava´ pensando"


Olha o Crisão ainda assustado, disfarçando e gritando com o time, que quase tomou um gol contra do próprio presidente


Após o jogo, mais relaxado, com a sua latinha de refrigerante e mais aliviado com o que acabara de protagonizar

Um lance inédito quase ocorreu no domingo, no futebol suíço, mais precisamente no confronto entre Independente x Os Pior, o grande clássico da rodada.
Em desvantagem no placar, o Independente pressionava de todas as formas. Num determinado momento, houve um chute para o gol. O presidente Crisão, do Os Pior, estava bem ao lado, encostado na trave defendida pelo goleiro Lu. Não se sabe o motivo, mas ele, instintivamente, simplesmente deu um toque na bola, quase marcando um gol contra. Seria a primeira vez que um presidente anotaria um auto-gol.
Assustado, principalmente após os próprios comandados irem em sua direção para cobrar o que estava acontecendo, Crisão somente gesticulava, falando frases desconexas e ainda sob os efeitos do susto que ele fez a própria equipe passar.
Após a partida, aliviado, confidenciou ao blogueiro que "não sabe o que aconteceu". Ainda assustado com o que acabara de protagonizar, o presidente procurava `disfarçar´, mudar o assunto, mas sempre tinha alguém que, como um `capetinha´, chegava para lhe `espetar´ sobre o assunto.
Já pensou se a bola tivesse entrado?