quarta-feira, 9 de abril de 2014

Final de semana de clássicos no futebol garcense


Salec x Dinos: grande expectativa cerca o clássico do master


Independente x Os Pior: certeza de um belo espetáculo


Ferroviária x JP/Vimec, vão se enfrentar no Toyotão

Uma bela sequência de clássicos está prevista para este fim de semana na várzea garcense. A começar do sábado, quando Salec e Dinos vão se enfrentar pela fase de classificação, da Copa Enéas Sport, a partir das 16 horas, no Heitor Gonçalves.
Ambos ocupam a liderança - ao lado do Aliança -, com aproveitamento de 100%, após cinco rodadas disputadas. Se o Salec passou pelo Cyborg, 2 x 1, com muitas dificuldades, o Dinos também teve muito trabalho, ao derrotar, pelo mesmo placar, o Rebelo.
No domingo, pelo futebol suíço, logo às oito horas, no Martin Carvalho, o tradicional encontro entre `Milionário x Zé Rico´. Independente e Os Pior, ainda invictos, vão medir forças. Há quem diga que o `verde-limão´ leva uma pequena dose de favoritismo. Porém, nós aqui do blog, acreditamos que em clássico, ninguém tem qualquer vantagem.
Fechando a `trinca´ de clássicos, no Toyotão, Campeonato Amador, 10 horas, Ferroviária x JP/Vimec vão repetir uma das semifinais do ano passado. O time do Jardim Paineiras ocupa a liderança geral, com o atual campeão dependendo de um simples resultado positivo para assumir a ponta.
Sem dúvida, um fim de semana de muitas emoções!