sexta-feira, 4 de abril de 2014

Garcense está escalado para jogo decisivo da A-2


Cássio L. Zancopé (E): grande responsabilidade em jogo da Série A-2

A Série A-2 do Campeonato Paulista vive momentos de decisão. Os 20 clubes estão se enfrentando em turno único, com os quatro primeiros subindo automaticamente para a elite do futebol profissional de São Paulo.
E uma das partidas mais importantes, envolve o tradicional São Bento de Sorocaba, que em casa, vai receber o Guaratinguetá. O `Bentão´, que no ano passado comemorou o seu centenário com o acesso da A-3, agora pode garantir mais uma grande festa para a sua torcida.
A equipe necessita de uma vitória para, praticamente, selar o acesso. Está com 31 pontos, com três atrás do Red Bull e seis do surpreendente Capivariano, que garantiu o passaporte para a elite com duas rodadas de antecedência.
O garcense Cássio L. Zancopé terá a responsabilidade de conduzir o espetáculo, previsto para começar às 16 horas. Certeza de uma boa e tranquila arbitragem
Quem também está na `boca´ para subir é o Marília, que, com 30 pontos, pegará no Abreuzão o Monte Azul, que não sobe, mas também não cai. Continuam na briga: Mirassol (30) e Santo André (29).