sábado, 5 de abril de 2014

Grande nome do futebol brasileiro abrilhantou a rodada do suíço master


Valdir Peres: um exemplo de simplicidade, bom humor e sempre dispensando grande carinho a todos


Valdir Peres e o conhecido Bofetti, que fez questão de lhe cumprimentar


Com Túlio Calegaro e alunos da escolinha Juventinho


Ladeado por Tico Cassolla e Marquinhos Santos, na Enéas Sport


Dando o pontapé inicial no confronto entre Cyborg e Salec

Estamos falando do garcense Valdir Peres, que esteve em Garça neste sábado (5), revendo amigos e atendendo a todos com muito carinho.
Valdir se destacou na década de 60 no amadorismo garcense. Após rápida passagem pelo GFC, foi para a Ponte Preta e de lá, para o São Paulo FC, clube onde quebrou o recorde de partidas disputadas. Somente há algum tempo, Rogério Ceni `lhe tomou´ o posto.
Ainda defendeu o Corinthians, Portuguesa, Guarani e América-RJ, além de ter iniciado a carreira de treinador. Também atuou como comentarista em canais esportivos fechados. O garcense esteve nas Copas do Mundo da Alemanha (1974), Argentina (1978) e Espanha (1982), quando foi o titular do inesquecível time formado por Telê Santana.
Valdir esteve pela manhã na loja do nosso amigo Enéas, onde ficou por muito tempo, sempre atendendo os pedidos de fotos e autógrafos. À tarde, compareceu ao futebol suíço master, onde deu o pontapé-inicial do jogo entre Salec e Cyborg. E sempre, com muita simplicidade e bom humor, continuando a tirar fotos e conversando com todos.
Realmente a sua presença abrilhantou a rodada deste sábado do master.