terça-feira, 8 de abril de 2014

LMFS: a movimentação do último fim de semana



Gabriel, destaque do Yara Clube de Marília

A Copa Regional de Futsal Alcides Mattiuzzi, organizada pela L.M.F.S em parceria com a SEL/Marília, prosseguiu no último domingo (6) com a realização de sete partidas válidas pela quinta rodada da fase de classificação. 
Na cidade de Marilia, no ginásio do Cristo Rei, emoção a flor da pele em três das quatro partidas envolvendo as equipes do Craquinho local e as equipes de Promissão/Pé Direito Acabamentos. 
O Craquinho venceu três delas, sub-10, 4 a 2, sub-12, 1 a 0, com gol de penalty quando faltava 40 segundos para o final e pela sub-14 com uma goleada, 10 a 0. 
Já pela categoria sub-08, Promissão bateu o Craquinho por 2 a 1.
Em Garça, jogos também emocionantes e bastante equilibrados. O saldo foi de uma vitória da ADC/Renuka/ 4 Corações e dois empates nos duelos contra a Sejel/Garça. 
A vitória dos visitantes aconteceu na categoria sub-10 por 4 a 0. Pela sub-12 o placar foi de 1 a 1 e pela sub-14, 2 a 2.
A Próxima rodada começa nesta sexta feira (11), as 18hs, em Bauru, com o jogo atrasado da quinta rodada entre Esporte Vida e AFF/CME/Fartura. 
Já pela sexta rodada, no sábado(12), as 9hs, a equipe Promissão/Pé Direito Acabamentos recebe Garça, em três categorias.
No domingo(13), a partir das 9hs, Paraguaçu recebe a Esporte Vida, o Craquinho/Cristo Rei duela contra a AFF/CME/Fartura e em Promissão a ADC/Renuka/4 Corações enfrentará as equipes do Yara Clube. 
Todos os confrontos desta rodada serão pelas categorias sub-10, sub-12 e sub-14.
A Liga conta com o apoio do Supermercados Tauste, Via Bosque/Chalé Lanches, Ópticas Marília, Cola Bem argamassas e rejuntes, Rede da Sorte Loterias e Restaurante e Pizzaria Pasttinni.