segunda-feira, 14 de abril de 2014

LMFS teve grande movimentação no fim de semana


ADC/Renuka/Promissão, sub/10, quando de sua visita a Garça
Quinze partidas válidas pela quinta e sexta rodada, movimentaram a Copa Regional de Futsal Alcides Mattiuzzi, organizada pela L.M.F.S em parceria com a SEL/Marília, neste final de semana, onde os mandantes dominaram a rodada com 12 vitórias contra 3 dos visitantes.
A rodada começou na sexta feira (11) na cidade de Bauru em jogos atrasados da quinta rodada, onde a Esporte Vida venceu as três partidas contra a AFF/CME/Fartura pelos placaraes de 7 a 0 na sub-10, 7 a 1 na sub-12 e 5 a 1 na sub-14.

No sábado em Promissão, as equipes do Promissão/Pé Direito Acabamentos e Sejel/Garça duelaram em mais três jogos, onde a Sejel/Garça levou a melhor em duas delas, sub-12 2 a 1 e sub-14, 7 a 1. Promissão bateu os Garcenses na categoria sub-10 por 8 a 0.

Já no domingo, mais nove partidas, no ginásio do Colégio Cristo Rei, em Marilia, jogos muito equilibrados e disputados entre o Craquinho local e a AFF/CME/Fartura, com três vitórias dos mandantes, sendo que pela sub-12 e sub-14, pelo mesmo placar 3 a 2 e pela sub-10, 4 a 3. Na categoria até 14 anos a equipe de Fartura ainda desperdiçou um pênalti.

Em Paraguaçu Paulista, a equipe da Esporte Vida/Bauru não se apresentou para os jogos devido ao Ónibus que levava a delegação ter quebrado no caminho, fazendo com que fosse decretado o W x O a favor da equipe de Paraguaçu Paulista.

Já em Promissão, a ADC/Renuka/4 Corações recebeu a visita do Yara Clube de Marilia, onde a ADC/Renuka venceu duas partidas, sub-10, 10 a 5 e sub-12, 6 a 1. Já pela sub-14, em jogo emocionante o Yara Clube bateu a ADC por 1 a 0 com gol de Rafael Ganen.

A Liga conta com o apoio do Supermercados Tauste, Via Bosque/Chalé Lanches, Ópticas Marília, Cola Bem argamassas e rejuntes, Rede da Sorte Loterias e Restaurante e Pizzaria Pasttinni.