quinta-feira, 3 de abril de 2014

Sabe quem é o `culpado´ por este sucesso?



Nem de longe, quando começamos a nossa caminhada no dia sete de julho de 2011, esperávamos atingir este número tão elevado de acessos.
Chegamos e ultrapassamos os 500 mil, iniciando uma nova e árdua caminhada rumo ao primeiro milhão, que certamente atingiremos por um simples motivo: você.
Você, caro internauta, que nos acessa diariamente e que nos causa surpresa com a crescente média diária que temos atingido mês a mês. Fechamos março com cerca de mil acessos diários, pois você acredita no que escrevemos.
Esse número para um simples blog de uma cidade pequena, que destaca apenas um segmento, é muito alto, podem ter certeza disso. Mensalmente estamos atingido cerca de 75% da população garcense. O que mais poderíamos querer?
Somente a sua confiança, o seu carinho, que procuramos pagar com respeito e notícias `fresquinhas´, o grande diferencial, que nos transformou num veículo de comunicação consolidado, que hoje serve como referência para a imprensa garcense.
Enfim, obrigado. De coração. E já estamos na contagem regressiva para 1 milhão. Basta termos um pouquinho de paciência e continuarmos com a maior característica deste espaço: a credibilidade.