segunda-feira, 21 de abril de 2014

Uma (grande) chance perdida


Beto Guardiola e Zé Becão, do Dinos master

Na quinta-feira (17), os membros da Comissão Disciplinar perderam a grande chance de moralizar os campeonatos garcenses (suíço master, suíço, futebol amador e futsal). No jogo entre Dinos e Salec, pelo master, um diretor do Salec interferiu em lance onde o atacante do Dinos iria fazer o gol. O diretor do time citado chutou a bola, tirando a oportunidade do atacante do Dinos fazer, lance que o próprio árbitro viu, tanto é que marcou a falta contra o Salec e relatou em súmula a interferência do mesmo.
O jogo em si, fora este ato, transcorreu normalmente, não desmerecendo a vitória do Salec, 2 x 1. Senhores membros da Comissão, o citado diretor (Nelsinho), foi julgado, pegando uma partida de suspensão.
Agoro pergunto a V. Sªs.: e o Artigo 39 da Disposição Geral, vocês leram? Lá diz: jogador, técnico, diretor, torcedor do time que interferir em lance da partida, acontece o quê? Perda de seis pontos e os pontos da partida. Será que nós estamos errados ou vocês leram o Artigo 39?
Grande chance perdida pela Comissão de ter o trabalho  dos senhores valorizado pelas equipes garcenses. E o pior é que, indagado por um repórter, o diretor/torcedor ainda disse: "Eu chutei mesmo, f..."

José Aparecido Rodrigues 
Zé Becão - Diretor e técnico do Dinos master