quarta-feira, 16 de julho de 2014

Cadê as 150 crianças que participavam do projeto???


Tudo parado! Por que não vão à imprensa explicar o porque ê de não estar funcionando?

Chaminé: instalada sem os equipamentos necessários, com a fumaça `fazendo a festa´ e `vagando´ por várias residências
Como deve se chamar uma pessoa, que vai até o principal jornal de uma cidade, apresenta um projeto que vai atender mais de uma centena de crianças e depois, quando o mesmo naufragou, sequer dá alguma satisfação sobre o fato?
Estamos falando da piscina do Centro e Esportivo e Social. Ela recebeu aquecimento, mas não tem funcionado. Pelo que foi publicado, alguns milhares de reais foram investidos no local, porém, sem que a população possa desfrutar.
Vamos aos fatos, aqueles que vão tentar deturpar, igual fizeram com o post dos pneus no Platzeck. Aliás, eu não disse que falariam que no Platzeck poderia e que na quadra que estava desativada, não poderia colocar pneus? Mudaram o foco e acabaram frisando apenas em relação à quadra, que foi pintada com dinheiro do JORI no último mês de abril, ou seja, tendo apenas três meses de funcionamento. Do jeito que falaram, parece que o tal local funciona desde janeiro do ano passado!!!
No CES funciona uma piscina semi-olímpica, onde a vitoriosa equipe da AGEA treina e sempre traz grandes resultados para Garça.
No local foi instalado o sistema de aquecimento da água, que funciona à lenha. Porém, numa gritante falha de planejamento, não foram inseridos os filtros para que a fumaça produzida, não viesse a incomodar os vizinhos.
Os treinamentos começaram, o aquecimento também, a lenha foi sendo queimada, até que a fumaça resultante tomou proporções inimagináveis, adentrando às residências próximas e provocando um desconforto irritante aos munícipes, que não são obrigados a ficar aguentando uma situação dessas. Alguns moradores, que merecem todo o nosso respeito, reclamaram uma, duas ou até três vezes. Sem que nenhuma satisfação foi dada, surgiu um fantasma que assombra a todos ele: ida ao Ministério Público.
Pronto!
Atividades cessadas, nada de treinamento ou projeto e muito menos água aquecida à lenha, até que se venha a instalar os tais equipamentos que resolveriam a situação.
As perguntas que deixo são as seguintes: se foram à imprensa para elogiar tudo o que foi feito, por que não voltaram a ela para explicar o porquê do local estar com as atividades paralisadas? Por que não esclarecem que foi investido um alto montante, que ficou totalmente disfuncional, pois faltou um equipamento?
Quando voltará a funcionar???
Quer apostar que vão distorcer tudo e ainda vai ter alguma pessoa que vai `cair´ nessa???