domingo, 20 de julho de 2014

Campeão do século XX é surpreendido, enquanto a Imundície só empata






O Campeonato Brasileiro teve sequência neste domingo à tarde, com a realização de mais três partidas. No Pacaembu, o Palmeiras, o maior vencedor de títulos nacionais, acabou surpreendido pelo Cruzeiro (25), 2 x 1. O time das Minas Gerais chegou a fazer 2 x 0, com Ricardo Goulart e Manoel. Tobio, zagueiro argentino de muita raça, descontou para o Verdão (13).
Na `Boa Terra´, Vitória (8) e Small Club Cavalo Paraguaio (20, na vice-liderança) empataram sem gols, com o time baiano criando várias chances e merecendo o resultado positivo. Mas a largura impediu. Maldito cavalo de São Jorge!!!
No sul, o Internacional humilhou o lanterninha Flamengo, 4 x 0. Lembrando que os cariocas atuaram com um a menos desde o 1º tempo, quando Chicão acabou expulso ao cometer um pênalti. O Colorado chegou aos 19 pontos, 12 a mais que o rubro-negro.

Peixe
O Santos foi derrotado pelo Fluminense, 1 x 0, atuando fora de casa. O gol foi marcado pelo argentino Conca. Os cariocas chegaram aos 19 pontos, ao passo que os sardinhas permaneceram com 17. Demais resultados no fechamento da rodada: Goiás (17) 0 x 0 Sport (18); Atlético-PR (19) 2 x 0 Criciúma (11).