quarta-feira, 9 de julho de 2014

Futebol suíço: quem vai subir e quem vai descer???


No 1º turno, Os Pior venceu o clássico por 2 x 1
No domingo (13) vai acontecer uma partida interessante pelo futebol suíço garcense, returno. Em campo, Os Pior x Dinos, equipe que sempre realizam belos confrontos na modalidade.
Mas o jogo em questão reserva uma situação interessante para ambos os lados e tem que ser levado em consideração, pois o perdedor ficará em situação bem complicada em termos de continuar brigando pelas primeiras colocações.
Hoje na vice-liderança, com 33 pontos, um a menos que o São Lucas, Os Pior precisa dos três pontos, pois o concorrente direto é favorito em seu confronto ante ao Tropical Flora, ao passo que o Vimec (31) vem subindo bastante. Também será a chance de desgarrar do Independente (31), que vai folgar na rodada. Agora se perder...
No Dinos, a situação não é diferente. Jogando bem desfalcando nas últimas rodadas, assim como manda a tradição da equipe, o alvirrubro mantém-se no 5º lugar, por isso, necessita de pontos. Em caso de revés, a equipe, que soma 28 pontos, definitivamente se despedirá da briga pelas primeira posições, já que poderá ficar com oito pontos atrás do líder. Além disso, abrirá espaço para Kosminho, Levis, Tropical Flora e até Juventude. Se for derrotado, ficará numa situação bem preocupante.
Essa partida está confirmada para às 10 horas, no Martin Carvalho.