terça-feira, 8 de julho de 2014

Goleiro do Vimec agradece manifestação de carinho


Márcio Molina, com o troféu de campeão da Copa Lions: bateria de exames, felizmente, revelou não haver nenhum problema
Recentemente, no jogo diante do Dinos, válido pela última rodada, returno, 1ª fase, futebol suíço garcense, o Vimec teve o seu goleiro, Márcio Molina, pregando um grande susto em todos, ao passar mal durante a partida.
O fato foi preocupante, tanto é que que foi necessária a intervenção do Resgate do Corpo de Bombeiros. Mantivemos contato telefônico com o nosso amigo Márcio, que nos confirmou que passou por uma bateria de exames, onde nada foi constatado de anormal.
"Eu fiz vários exames e está tudo bem comigo. Devo até retornar no domingo", disse, em tom de otimismo. Ele aproveitou para agradecer aos grande número de pessoas que entrou em contato com ele para saber sobre a sua recuperação.
"Fiquei muito feliz com a preocupação. Foram muitas e muitas pessoas me telefonando para saber como eu estava. Eu agradeço a todos pelo carinho", finalizou.