segunda-feira, 14 de julho de 2014

Muita força, querido Júlio César!


Levis deu início a corrente de fé em prol do Júlio César

Júlio César (E) em ação em partida frente à Lanchonete, válida pelo 1º turno
Estávamos acompanhando a partida entre Levis e Paulista pelo futebol suíço, quando percebemos a existência de uma faixa de apoio ao amigo Júlio Cézar, o Piranha, que está afastado do time a alguns jogos. Alguns torcedores que por lá passaram, também nos indagaram sobre o motivo. E por isso que fomos atrás da informação.
Mantivemos nesta segunda-feira (14), um longo contato com Júlio Cézar, via celular, quando ele nos explicou a sua situação.
Apenas recordamos que ele, recentemente, passou por exames de rotina, quando foi levantada a hipótese de uma anomalia em seu sistema cardíaco. Ele esteve se consultando com um especialista em Marília, que pediu uma bateria de exames, quando foi descartado o problema inicialmente detectado. Porém descobriu-se uma `moléstia silenciosa´, que tem sido o motivo de seu afastamento e de mais uma série de exames que serão feitos durante esta semana.
"Vou fazer novos exames e vou procurar resolver o problema encontrado através de remédios. Eu não sinto absolutamente nada, por isso que é `silenciosa´. Tenho muita fé que conseguirei o meu objetivo que é não precisar sofrer uma cirurgia", disse.
Sempre afável no contato com o semelhante, Júlio Cézar nos passou a certeza de que conseguirá ultrapassar essa dificuldade momentânea. "Tenho recebido muitas mensagens, telefonemas, enfim, muitas pessoas que estão preocupadas comigo. Só tenho a agradecer todo esse carinho demonstrado", acrescentou.
Por isso que conclamamos a todos da comunidade esportiva que possam encampar essa corrente de fé e de muito pensamento positivo em prol do nosso amigo Júlio Cézar. O Levis já deu o pontapé inicial. Certamente, da próxima vez que estivermos abordando informações sobre o fato, as mesmas serão de muita alegria e felicidade.
Força, Júlio César!!!