segunda-feira, 7 de julho de 2014

O que acontece com o Independente???


O presidente Zumbé, Betão `Mengo´ Aguiar e o diretor Márcio: como explicar a má fase???
Apontado com o time mais forte do futebol suíço, o Independente vem tropeçando sistematicamente na competição municipal. 
Recentemente, diante de um esfacelado Dinos, que teve até que colocar o goleiro reserva como atacante para dar número para entrar em campo, o `verde-limão´ apenas empatou, escapando de ser derrotado no fim do jogo. 
Na última rodada do turno, dependendo de uma simples vitória contra o Juventude, novamente ficou na igualdade no marcador, 0 x 0, resultado que deu ao título ao São Lucas. 
Mas a má fase não pára por aí, pois na abertura do returno, diante do Levis, um revés totalmente inesperado: 3 x 2 para a equipe auri-negra, do veloz atacante Xôxo e do improvisado goleiro Zemá. Para piorar ainda mais a situação, como vai folgar no domingo (13), o Independente vai perder mais posições na classificação, o que não deixa de ser perigoso, pois Os Pior, São Lucas e Vimec, estão cumprindo uma campanha bem regular, sem tantos tropeços.
Enfim, uma grande dúvida, uma indecifrável charada que ninguém consegue resolver: por que o Independente, com tantos atletas de ótimo nível, com estrutura elogiada e uma comissão técnica vencedora, que tem à frente Gilberto `Mengo´ Aguiar, não consegue embalar?
Alguém saberia responder???