quarta-feira, 23 de julho de 2014

Palmeiras massacra fora de casa na primeira vitória de Gareca


Palmeiras acertou em cheio na contratação de Ricardo Gareca
O campeão do século XX voltou a vencer após cinco partidas. Pela Copa do Brasil, no estádio da Ressacada, em Floripa, o Palmeiras goleou o Avaí, 2 x 0, com gols assinalados na etapa final, através de Felipe Menezes, que está sendo cotado para a nova seleção do Dunga. Outro destaque foi Pablo Mouche, que tem como objetivo, deixar Messi ou Di Maria no banco, na próxima Copa do Mundo.
Senhor das ações, o alviverde imponente acabou ainda vencendo por um placar baixo, se levarmos em consideração que ele merecia anotar uns 14 gols, pelo menos, tamanha a sua superioridade.
Foi o primeiro resultado positivo do argentino Gareca, no comando do time. Dentro de 15 dias, o jogo de volta, no Porcoembu.
Aliás, o Verdão anunciou a contratação do jovem meia argentino Allione, 19, junto ao Velez Sarsfiled-ARG, por R$ 6 milhões. E numa verdadeira praga de corinthiano, acabou desfeita a venda de Valdívia para o futebol dos Emirados Árabes. O chileno, maldito, não aceitou as bases contratuais. E está voltando.