domingo, 6 de julho de 2014

Pérolas do amadorismo garcense - 1º tempo


Zé Becão e `Mourinho´ Boaretto, que retornou ao Dinos master

Marcião: após cirurgia, está proibido de retornar aos campos


Jafa não perdeu a oportunidade de `espetar´ o empate do Independente frente ao Juventude


Desta vez o Vagão comandou o time sozinho devido à ausência do Sarapatel
No ar para você, as nossas pérolas do amadorismo, em seu 1º tempo. Confira a série escolhida especialmente para você:

"Ele `tava´ ajudando o Felipão!"
(Tuni Gução, benemérito do Dinos, explicando a ausência de Pedro `Mourinho´ Boaretto nos dois últimos jogos da equipe no master)

"Eu tive um compromisso profissional e no sábado foi aniversário do Juninho `Show Time´, 4 anos!"
(`Mourinho´, em conversa com o blogueiro, sobre a sua sentida ausência nos dois últimos sábados)

"Eu fui na casa dele e pedi prá ele voltar. `Tava´ chato!"
(Zé Becão, revelando a todos que foi chamar `Mourinho´ para que ele voltasse ao alvirrubro)

"O Marcão quer derrubar vocês dois e vocês tão `assim´ com ele?"
(Beto Guardiola, chamando a atenção dos seus dois `subordinados´ técnicos, que estavam conversando com o blogueiro)

"Eu tive que fazer cirurgia na segunda"
(Marcião, goleiro do Corinthians, sobre as consequências surgidas após chute que acertou bem em cima do seu olho na rodada anterior, que causou o deslocamento de parte de sua retina)

"Eu quis provar para o Marcão que o nosso time não era fraco!"
(Toninho Fialho, técnico do Juventude, em conversa com o presidente Zumbé, do Independente, sobre o fato do blogueiro ter apontado o `verde-limão´ como favorito na disputa entre ambos)

"Vai eu e meu amor. `Nói vai´!!!"
(Zumbé, sobre baile de casais que acontecerá na próxima semana em nossa cidade)

"Todo dia que você publica alguma coisa minha, no outro dia tem fiscal na minha oficina"
(Zumbé, confidenciando o que acontece com ele, quando faz alguma crítica publicamente aqui em Garça)

"Foi prá Marília!"
(Vagão, técnico do Guanabara, sobre a ausência de Claudinei Sarapatel no comando da equipe no clássico frente ao Aliança)

"Isso é um absurdo! O que esses `cara´ vão fazer depois?"
(Márcio, diretor do Independente, sobre Projeto de Lei polêmico que está na Câmara, sobre o fim de carroças e charretes em nossa cidade)

"Chama o Carlão!"
(João Belanga, que acompanhou `in loco´ a entrada do Carlão Bonfim - ou seria a saída??? - da UPA através da escadaria com o carro; no caso de precisar de um motorista, segundo ele, é só chamar o benemérito dinista)

"É um timão no papel,mas ninguém quer jogar nada!"
(Jafa, colaborador do Independente, após o empate sem gols de sua equipe com o Juventude, que valeu a perda do título do 1º turno)

"Prá quem gosta de comer e comer bem!!!"
(Marquinhos representante, indicando local em Marília, para prazeroso almoço com comida caseira; será por que ele pensou que o blogueiro gosta de `comer e comer bem´???)

"`Tô´ devagar!"
(Nardinho, o irmão do Vagão e do Binha, explicando a sua ausência dos jogos do Guanabara)

"`Nóis tamo´ esperando isso aí há dois anos!"
(Zirtinho, da Ferroviária, ávido por comemorar um gol marcado pelo Chiquinho do Comarca, que defende a a mesma equipe; pelo visto, vai esperar ainda muito tempo)

"Você quer que o meu time corre os 90 minutos? Rapaz, é só `véio´!!!"
(Adãozinho, atual técnico da Ferroviária, num lampejo de sinceridade, respondendo a torcedor que estava `cornetando´ a sua equipe no jogo diante do Cyborg)

"Eu vou levantar, senão você vai me colocar no blog!"
(Celino, do Dinos master, quebrando a tradição de sempre que o blogueiro o vê nos jogos, ele está no banco de reservas da equipe)

"Tem que ter noção, saber correr!"
(Rubão Ferrari, analisando o que está faltando para os jogadores do Corinthians, no municipal master, time que sofreu 18 gols nas duas partidas disputadas até o momento)